Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Santiago de Compostela

Tenho andado ocupada com os preparativos para a festinha de Primeiro Aniversario da baby T e como tal os post's estão um pouco atrasados.
Ainda sobre o fim de semana de São Valentim...
Depois do Carmo's, seguimos até Santiago, local que muito nos diz, já que casamos no dia de Santiago, na Casa de Santiago, e mesmo antes de nos conhecermos, estivemos em Santiago nos mesmo dias :)
Ficamos alojados no Hotel Convento de San Francisco que se situa a uns metros da famosa Catedral. Um hotel lindo, cheio de história e com funcionários muito simpáticos.
Bem alojados e com o frio que se fazia sentir, resolvemos jantar no hotel e provar o cozido galego. Ora, não é bem como o nosso... Tenho de admitir que prefiro o nosso, mas ficou a experiência e também perceber que em Espanha nem só as tapas são ex-libris ;) Mas atenção!, jantamos bem, e recomendo que experimentem o cozido.
Ainda conseguimos dar uma voltinha pela Catedral à noite, muito bem agasalhados, e no dia seguinte ainda visitamos a Catedral, e levamos a baby T a dar um abraço ao peregrino.
A Páscoa aproxima-se, e se pensarem ir até Santiago, este destino é uma boa sugestão.
Deixo as fotos...


























Sem comentários:

Enviar um comentário