Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Restaurant Love #11

Pão que Ladra não morde...
Pois não!, nós é que o mordemos com todo o prazer ;)
Pão que Ladra situa-se na Rua das Taipas, muito próximo da ESAP, Palácio das Artes, Palácio da Bolsa, isto como grandes referências, e é um restaurante "muito à frente"!
As proprietárias, duas amigas super simpáticas, fazem as honras da casa, estando uma, Andreia Calixto, com a "mão na massa" e a Dina Carvalho como relações públicas.
Aqui come-se Pão! Pão hambúrguer, pão cachorro, pão biju... Mas os recheios, hummmmm!
Toda a ementa é composta por diversos pães com os vários nomes de cães, o que faz juz ao nome.
A decoração é girissima, simples e muito original, como se tivessem aproveitado os móveis de estimação daquela casa de família que tantas recordações traz.
O que provamos? De tudo um pouco :)
Para começar: Techel, um cachorrinho delicioso e estaladiço;)
Para partilhar: um Perdigueiro, hambúrguer de alheira com grelos e ovo de codorniz, e o famoso Vira-lata, um pão biju, muitíssimo bem recheado com mortadela grelhada, bacon e queijo cheddar.
Acompanha um vaso de batatas fritas e molho de ervas. Uma delícia.
Sobremesa: Uns deliciosos Canilhos.
Harmonizamos estes cães/ pães com um copo de vinho, dado que era um domingo a meio da tarde, mas a garrafeira é excelente, e tem até, imaginem, toda a gama de Quinta do Cidrô, que tanto apreciamos, incluindo o Chardonnay e o Sauvignon. ( Se fosse hora de jantar, ou almoço cedo e sem a nossa piquena, garanto que faria o programa ainda mais top, tomando calmamente uma destas garrafas com o maridaço).
Deixo as fotos e a certeza que é um local que vale mesmo a pena visitar e dar uma mordida ;)

















2 comentários:

  1. Adorei Aninha, um lugar muito fixe.
    Obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
  2. É top, top, top. Um ambiente muito descontraído com imensa simpatia, e os proprietários com aquele bom astral que nos faz sentir "na boa" ;)

    ResponderEliminar